segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Atriz



Lembro de um tempo em que fui Feliz 
quando me apaixonei por uma atriz,
era a vida real que parecia novela
o amor pintado sem tela, 
era tudo que eu sempre quis,
fiz dela a minha aquarela.


Se mostrava tão natural, 
eu não sabia o que era sonho e o que era real,
na função de atriz, com seu jeito de miss,
me confundia com o seu lado profissional.
Era o meu espetáculo particular,
o seu mundo era o meu lar, 
antes perdido, pensava ter achado o meu lugar.


Me confortava quando eu a abraçava, 
e no meu ouvido ela falava que me amava,
merecia um oscar pela sua encenação,
merecia o dobro da minha dor 
quando mentia para o meu coração.
O filme é triste nessa cena,
quando o mocinho deixa cair a rosa em camera lenta,
lagrimas no rosto e a tenção aumenta, 
não sei se meu peito aguenta, ela diz que lamenta.


É pouco todo cuidado nessa hora, 
se voçê quer assim então acaba agora, 
deixei de ser o seu melhor fã
quando me fez provar a serpente na mordida da maçã,
estava preparado pra entender, eu já era um rapaz
me fez aprender que a dor 
sempre pesa pra quem ama demais.
Deus Sabe o que faz, tudo fica no lugar que deve estar,
tudo passa depois que o temporal passar.
Na tela da vida sou Real, o melhor Ator,
a historia sem fim na busca do verdadeiro amor.


 AnDяέ LuiZ

Um comentário:

Unknown disse...

ficou super legal ....adorei o seu poema bjbjb no coraçao