segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tempo Fechado



Aconteceu, a Coisa Mais Linda Me Apareceu
Feito o Sonho Desejado Depois Que Se Adormeceu
Ela Dizia Que o Amor Que Vinha Dela Era Meu
Eu Dizia Que Todo Esse Meu Sentimento Era Seu

Eu Que Dizia Não Cair Mais Nessa Armadilha
Fui Seduzido Por Esse Olhar Que Tanto Brilha
Carinhos Transbordam e Agente Compartilha
Quando Você Sorriu Descobri a Minha Trilha


Sem Perceber Parti Pra Alto Mar Em Um Barco Furado
Quando Fui Ver, Não Sabia Mais Voltar, Sentimento Calado
Sem Te Ter, Agora o Tempo Sem Você Me Parece Parado
Teu Cheiro no Meu Ar e a Sensação de Você do Meu Lado

Tempo Fechado, Tempestade Com a Chuva dos olhos D'água
E a Minha Alma Se Afogando Com as Dores Dessa Mágoa
Barco Afundado, Nesse Mar de Solidão Sem Onda, Sem Cor
Uma Chama Viva Se Estende na Busca de Um Novo Amor

Nuvem Negra Passageira, Não Foi a Ultima, Nem Será a Primeira
Vou Fazer Muito Mais Por Mim, Mesmo Que a Vida Não Queira
Resistir e Não Desistir, Contra a Maré, Nadar É a Única Maneira
Quando Se Tem Fé, O Amor Dentro de Ti Segue Pra Vida Inteira.


 AnDяέ LuiZ

2 comentários:

Aline disse...

Ola andre poronde vc anda que nao deu mais noticia,espero que vc me responda.bjo e fica com Deus

angelyca disse...

amei, é vc é muito bom msm!